É estranho o modo como o dia hoje se desenrolou; tratou-se de um com uma quantidade enorme de pequenas coisas que, somadas, deram origem ao dia mais feliz do ano!
E, com todo o espírito renovado e o amor fangirl que estou sentindo, tenho pouca (cof cof!) coisa para dizer; estranho, não?
Bem, primeiro explico que minhas esperanças descritas no meu post anterior começaram a desenrolar, mas de forma inesperada! Bem, vamos do começo e, para não ficar tão cansativo, em lista:
- Acordei melhor da gripe que me derrubava há uma semana; é ótimo começar a respirar como gente denovo! Sim, pois há dois dias eu mais parecia um cão-pug depois de correr uma maratona.
- Tive uma usual discussão com a Ana K. antes do almoço, mas assim que nos vimos na facul, protagonizamos uma cena linda, com direito a choro, abraços e todos os melodramas que o leque de emoções boas podem proporcionar. Obrigado Ana, mesmo!
- Na faculdade, tive o prazer de ver a prof. Morgana usando uma meia fio 80 azul (azul MESMO!!); quem tem coragem de usar uma meia fio 80 azul? Pois bem, ela usou e ficou divina! Se cortem, galerê! rsrs
- O Victor continua o mesmo de sempre; grande pensador de pequenas coisas, tendo o talento incrível de transformar essas microssituações em verdadeiros contos épicos que fariam a Ilíada de Homero parecer história de criança. Sabem o pior? Aprendi a gostar desses exageros!
- A Mana, Criadora De Todas As Coisas; sempre alerta, continua achando hilariante a empolgação com que nós, pobres mortais, recebemos as migalhas que ela nos dá! rsrs
- E, com a partida da Mana, veio a Bruna; super radiante hoje! E não era para menos, já que todos havíamos acabado de descobrir que não haverá aula amanhã, EBA! Juntos, traçamos metas para uma festa na casa dela; sinto o perigón desta festa desde já!
- Chegando no ônibus para ir para casa (ufa!), me deparo com uma acalorada discussão sobre o porque devemos sair da faculdade às 6:40, deixando para trás sem dó quem se atrasar; concordo, desculpem o pessoal que tem aula até 6:50, mas compromisso é compromisso.
- Depois do papo, a Manu me veio com a notícia de que as inscrições para o vestibular da federal se abriram; vou me inscrever! Quem sabe eu não consigo finalmente fazer a faculdade de moda que eu sacrifiquei em detrimento da Biologia (e da "estabilidade financeira" que o diploma de biólogo traria; quem foi o idiota que me convenceu a "me garantir" antes de me aventurar? Essa pessoa merece um tiro de mosquete na testa!)? Bem, estou empolgado com isso; o ponto triste é que eu tinha acabado de imprimir um boleto para adquirir toda a coleção de livros das Brumas de Avalon... Ficará para a próxima... Pena, era realmente uma grande promoção, mais de 30 reais de desconto! Shit!
- Ao encontrar a Ju no ônibus, voltamos para casa conversando loucamente (meu deus! Estamos fazendo isso há duas semanas e o assunto ainda não chegou nem perto de terminar!); ela prometeu denovo que vai levar seu souvenir favorito para mim ver amanhã de manhã (trabalho no prédio onde ela mora!); se ela cair da cama e lembrar de me mostrar sua relíquia (provida de uma antiga aula de Zoologia), juro que bato uma foto e posto aqui para você!
- Chegando em casa, uma surpresa feliz: depois de uma semana sem usar o pc de casa, pude voltar a usa-lo, já que só minha mãe estava em casa; aliás, falando em minha mãe, outra alegria: ela parece estar melhor (ontem, mal parava em pé!). Estou realmente feliz com isso, amanhã ela estará disposta, tenho certeza!
- Por fim, cá estou, usando o pc de casa pela primeira vez em semanas e, claro, usando o tempo para contar essas minhas loucurinhas!
Saldo geral: muitas bobiças menores que ocorreram entre os casos citados, isso sem falar nos programas que arranjei para os próximos fins de semana (daí o fim do meu tédio!). E o dia ainda nem acabou, ao terminar esse post, estou convocando A Máfia para usufruirmos da companhia uns dos outros nesse final de semana; mais detalhes depois do programinha feliz!
Então, OOPS! He bop! rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário